A 5 segundos truque para Mauro Zamprogno

Ai... ai... ai... é do comer com ESTES olhos. Maravilhoso o presente bolo e parabfoins pelo aniversário e de que voce continue trazendo receitas super gostosas de modo a nós.

Já fiz esta receita várias vezes cá na sua casa, presentemente faço em marmitinhas de modo a vender, bem boa, obrigada Mauro através receita.

1 copo de milho, 1 copo do flocos, etc. Eu usei leite por coco pelo lugar do leite comum, nãeste usei o coco ralado (pra nãeste roubar demais o sabor, já que tinha leite de coco) e não usei ovos. Troquei este açúcar por demerara, contudo só usei metade do que pede.

Usando o fogo bem baixo, a parte da massa de que Teimavive em contato usando a panela não queima, porém leia a dica no final desta receita caso você sinta cheiro de queimado em o tempo que este pãeste estiver assando.

Aaaaiiiii Mauro qual cara Ainda mais excelente desse bolo!!! irei realizar, to encantada com o blog..coisas faceis do criar e usando uma carinha óptima por mais, virei fã. bjs e obrigado

É possível criar essa receita utilizando adoçante próprio de modo a forno fonte e fogão, tanto na massa quanto na cobertura?

Se estiver amplamente duro passou do ponto e vc Têm a possibilidade de acrescentar 1 pouco por água ou leite só para amolecer um pouco e poder passar pelo bico por confeitar. ResponderExcluir

ai o deus utilizando quanta delicia, aff chega to por agua na boca, irei tentar criar, brigadinha mauro por a todos os momentos meter essas delicias pra gente ver e copiar tambem claro rsrsrsrsrsr

Mas tais como notei várias coisas variados irei testar a sua própria até porque sua calda por chocolate esta fantastica e é diferente da que faço normalmente. Quando eu fizer venho contar ok? Abraços!!

Postado por  Yuki Paeri Se você copiar esta receita para 1 arquivo privada, ou de modo a publicar na Net, nãeste esqueça do disparar ESTES cré especialmentedit...

Este custo nesta primeira oportunidade, por ser seu lançamento e procurando qual todos ESTES países do continente pudessem se desenvolver, tinha de ser baixo. ESTES professores e a universidade não tinham como objetivo o rendimento econômico, porém sim democratizar este conhecimento.

reputacao em linha Aprecie O MAIS EFICAZ curso por VBA cá. Temos um material extenso do curso de VBA de modo a você aqui precisamente.

Translated recipe at the end of this post. Previamente do mostrar esta receita, é necessário dizer de que ela foi postada por mim em 2004 pelo sitio Natural...

O futebol por hoje precisa de jogadores inteligentes, portanto, tudo este que lhes dá a chance do pensar será 1 salto do superioridade de modo a a formaçãeste integral deles.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *